Bem, pessoal, se você estava esperando a revelação da jogabilidade de Call of Duty: Modern Warfare , é hora de se empolgar oficialmente. Não apenas os fãs poderão ver sua jogabilidade amanhã, mas também será a partir de um novo modo multijogador 2v2 no Modern Warfare chamado Gunfight.

A revelação virá de dois influenciadores distintos, TeePee e Courage, que capturaram a jogabilidade do novo modo e a revelarão em seus canais do Twitch. Atualmente, os detalhes sobre o modo são escassos, com a única notícia real: ele gira em torno da jogabilidade 2v2 de alguma forma. Se eu não soubesse melhor, dada a história dos jogos Modern Warfare , eu diria que isso pode ser semelhante ao modo Face Off dos dias do MW3 , no entanto, tudo isso é apenas especulação.

Além da revelação da jogabilidade, as transmissões também trarão alguns novos anúncios de Call of Duty , embora os detalhes desses anúncios obviamente não tenham sido divulgados. Ambos os fluxos estão programados para entrarem em vigor às 13:00 EST (10h PST) de amanhã, 11 de julho de 2019.

Para quem não sabe, Infinity Ward tem sido notoriamente de boca fechada sobre Modern Warfare. Nenhuma jogabilidade foi mostrada ao público e a imprensa só viu cerca de 15 minutos de jogabilidade da campanha , então esse é um negócio muito importante.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.