Com Persona 5 tendo sido um grande sucesso em todo o mundo e uma grande inovação para a série , não é surpresa que o jogo continue sendo uma fonte de inspiração para novas formas de mídia, com os Phantom Thieves prontos para roubar nossos corações no mundo. Estágio japonês ainda este ano.

Foi anunciada uma produção oficial de peça teatral baseada no Persona 5 , intitulada Persona 5: The Stage , e a produção será apresentada oficialmente em Tóquio e Osaka a partir de dezembro deste ano.

Embora detalhes sobre a produção em si sejam vagos no momento, o site oficial de Persona 5: The Stage revelou que Joker será interpretado por Hiroki Ino, com várias imagens divulgadas por Ino como o icônico Phantom Thief. Mais detalhes e fotos para o restante do elenco devem ser divulgados mais perto da estréia da produção.

Peças teatrais baseadas em videogames no Japão não são incomuns, como vimos com uma peça teatral no Japão no ano passado, baseada no aclamado Nier: Automata . No entanto, dada a popularidade da série Persona , parece apenas um ajuste natural que a história dos Phantom Thieves seja levada aos telespectadores através do palco no Japão. No entanto, os poucos detalhes atualmente disponíveis no site indicam que podemos esperar que Persona 5: The Stage seja uma adaptação fiel do jogo amado.

Persona 5: The Stage começará as apresentações no Japão em dezembro de 2019. Para um olhar mais atento, você pode conferir as imagens oficiais de produção do show abaixo, com Hiroki Ino como Coringa:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.