A série Earth Defense Force viu um ressurgimento no oeste no ano passado. Iniciado pelo lançamento ocidental do Earth Defense Force 5, Sandlot e D3 Publisher seguiram em abril com o lançamento mundial do Earth Defense Force: Iron Rain, uma entrada ocidentalizada auto-proclamada da série. Ainda assim, muitos fãs apreciam a fórmula da série principal, e esses jogadores ficarão satisfeitos em saber que este ano está se tornando um dos recordes para os fãs de EDF no oeste quando o Earth Defense Force 5 chegar ao PC hoje.

O Earth Defense Force 5 é semelhante aos jogos anteriores do Earth Defense Force quando se trata de como foi lançado no oeste. Como a maioria dos títulos da série, saiu pela primeira vez no Japão em dezembro de 2017; então, como eu mencionei anteriormente, chegou ao PS4 em dezembro de 2018. Embora o DualShockers tivesse sentimentos contraditórios sobre o jogo, o D3 Publisher destacou isso porque muitos jogadores gostam tanto deste jogo mais recente quanto das portas anteriores do PC da Earth Defense Force , como a do Earth Defense Force 4.1 A Sombra do Novo Desespero , eles decidiram portar a Força de Defesa da Terra 5 .

Para aqueles preocupados com acordos surpreendentes de exclusividade de lojas, Sandlot e D3 Publisher declararam que o lançamento para PC do Earth Defense Force 5 está atualmente apenas no Steam; de fato, sua página do Steam esteve ativa durante a maior parte desta semana. Quando se trata de conteúdo, tudo está a par com o lançamento do PS4 do jogo. Se você estava curioso sobre os requisitos mínimos e recomendados para PC do jogo, aqui estão eles:

MÍNIMO:

RECOMENDADO:

Você pode conferir o trailer de lançamento do PC abaixo. O Earth Defense Force 5 já está disponível no PS4 e no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.