Atlus transmitiu o episódio 3 do Morgana Report, com Morgana explicando e revelando mais dos novos elementos do Persona 5 Royal .

A primeira coisa explicada por Morgana é como a combinação de ataques que vimos nos trailers de Ryuji e Yusuke de Ann se chama Show Time. Estes são ataques poderosos e bonitos, desbloqueados à medida que os Ladrões Fantasmas aprofundam seus laços.

Em seguida, também aprendemos como as personas agora possuem uma característica especial adicional com efeitos diferentes. Por exemplo, Johanna de Makoto parece aumentar seu poder quando ela usa habilidades físicas. Todas as personas usadas pelo Joker também têm essas características especiais e, assim como as habilidades, elas podem ser transferidas ao fundir uma nova persona.

No Persona 5 original, encadear o Baton Touch faria com que os personagens causassem mais dano ou curassem mais, mas agora o quarto e último membro do grupo do Baton Touch poderá usar todas as suas habilidades sem nenhum custo de HP ou SP. Além disso, cada membro do grupo agora possui um Baton Touch Rank, que adiciona mais efeitos quando obtém o Baton Touch.

O Baton Touch Rank pode ser atualizado com certas atividades diárias, como jogar dardos juntos em Kichijoji.

Em seguida, Morgana respondeu a algumas das perguntas enviadas pelas pessoas. Novamente, a maioria são coisas que já sabíamos, mas que ainda não estavam oficialmente confirmadas. Ele mencionou como o Persona 5 Royal não tem grandes mudanças na história apresentada no Persona 5, mas nos mostrará muitos elementos que não vimos no original.

Morgana também confirmou que o Persona 5 Royal inclui novas personas e mostrou essa nova com uma captura de tela.

Em seguida, vimos mais de uma das novas áreas, Kichijoji, e os diferentes efeitos de algumas das atividades disponíveis lá. Jogar Dardos com um membro do grupo aumentará seu Baton Touch Rank. Enquanto isso, jogar bilhar não pode apenas aumentar as Estatísticas Sociais do Coringa, mas também elevar algo novo chamado de Posto Técnico. O Rank Técnico é compartilhado por todos e aumenta o poder de dano técnico relacionado e a probabilidade de derrubar inimigos. Também temos um Jazz Club, e convidar um membro da festa oferece uma certa quantia de exp. O Coringa também pode meditar em um templo para aumentar seu SP máximo.

Também podemos vender o equipamento obtido nas masmorras para uma nova loja de roupas vintage. O Coringa vende as roupas por dinheiro e pontos, que podem ser trocados por itens. O Persona 5 Royal tem muitas outras lojas novas, mas Morgana disse que teremos que jogar o jogo para ver todas.

No final do fluxo, Morgana também mencionou como há algo no final do trailer de Ryuji que parece estranho, sugerindo ainda mais a veracidade de uma certa teoria sobre a nova parte de janeiro a abril que é fácil de fazer desde Persona 5 Royal foi anunciado. A última cena no trailer de Yusuke também aponta para essa teoria ou pelo menos algo semelhante.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste. Como todos os animes ou jogos populares no Japão atualmente, o Persona 5 original também está recebendo uma peça de teatro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.