Antes do seu lançamento, no próximo mês, a Bandai Namco Entertainment revelou hoje um novo recurso para The Dark Picture Anthology– Man of Medan que certamente agradará aqueles que procuram jogar com alguns amigos.

Após o lançamento, o Man of Medan agora possui dois modos multiplayer diferentes nos quais você pode entrar em contato com os outros. O primeiro desses dois, chamado Modo História Compartilhada, permitirá que você e uma outra pessoa controlem diferentes personagens dentro de Man of Medan . Vocês dois poderão tomar suas próprias decisões que afetarão o resultado da história, o destino de seu próprio personagem independente. Este modo estará disponível para apenas duas pessoas via cooperativa on-line.

O outro modo multiplayer, chamado Movie Night Mode, permitirá que dois a cinco jogadores participem da ação. O Modo Noite de Cinema deve ser reproduzido localmente e permitirá que você passe o controlador para outros amigos que possam estar na sala enquanto você assiste. Cada jogador controlará seu próprio personagem, mas terá que tomar decisões que podem afetar outros personagens também.

Considerando que tantas pessoas jogaram o último sucesso de Supermassive, Até o amanhecer , com outras pessoas assistindo, essa ideia para multiplayer aqui em Man of Medan é uma adição muito inteligente. Enquanto você ainda é mais que bem-vindo ao jogar sozinho, se quiser, é legal agora ter a opção de passar o controle ou jogar com outras pessoas on-line, se é algo que você está interessado.

Se você quiser ver mais de como esses dois modos multiplayer podem ser, confira o trailer abaixo. Man of Medan será lançado no próximo mês em 30 de agosto para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.