Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é provavelmente o videogame mais notável que se passa dentro do icônico universo de World of Darkness, mas não é o único. Após o anúncio de Bloodlines 2 no início deste ano, dois novos jogos de Vampire: The Masquerade foram anunciados com Coteries of New York e um projeto ainda sem título da Bigben Interactive . Embora existam muitos jogos de Vampire: The Masquerade no caminho, não parece que eles realmente se entrelaçam, pelo menos no caso de Bloodlines 2 .

Recentemente, quando conversamos com alguns membros da equipe por trás de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 na E3 2019, perguntamos se todos esses próximos jogos aconteceriam entre si. De acordo com Rachel Leiker, designer líder de UI / UX em Bloodlines 2 , isso não está nos planos da equipe do Hardsuit Labs trabalhando no jogo.

Bloodlines 2 é basicamente uma coisa própria. Estamos focados apenas em fazer nossa história para a Bloodlines ”, disse Leiker. “Acho que não estamos realmente conscientes das outras coisas. Estamos focados demais no que estamos fazendo pela Bloodlines . ”

Não é surpresa que a equipe trabalhe em Bloodlines 2 . A sub-série Bloodlines dentro do mundo Vampire: The Masquerade é facilmente o mais popular do grupo, e presumo que muitos fãs provavelmente o prefeririam se ficassem separados de qualquer outra coisa em que a Paradox possa estar trabalhando com a franquia. Ainda assim, é bom esclarecer que Bloodlines 2 de fato não estará associado a nenhum título futuro, pelo menos por enquanto.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será lançado em março de 2020 e chegará ao Xbox One, PS4 e PC. Fique de olho nos próximos dias se quiser ler nossa entrevista completa com a equipe por trás do projeto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.