O diretor de Mortal Kombat 11 , Ed Boon, está de volta mais uma vez hoje e lançou novamente uma nova imagem de um dos futuros lutadores de DLC do jogo.

Desta vez, teremos um novo visual de Nightwolf e como ele será no Mortal Kombat 11 . Esta é a segunda imagem que Boon revelou de Nightwolf, embora a anterior que vimos focada apenas no machado do personagem icônico . Aqui, conseguimos realmente ver o rosto de Nightwolf, embora não possamos entender muito devido à pouca iluminação da imagem.

Esta é a segunda vez nesta semana que Boon twittou uma nova imagem de teaser sobre um próximo lutador para o MK11 . No início desta semana, Boon mostrou como Sindel será no jogo também .

Até o momento, ainda não sabemos quando Nightwolf ou Sindel chegarão ao Mortal Kombat 11, mas considerando que a frequência de Boon de twittar imagens como esta está aumentando, eu diria que teremos algumas notícias importantes em o futuro próximo.

Em uma nota pessoal, eu mal posso esperar para ver como o Nightwolf se parece em termos de jogabilidade no Mortal Kombat 11 . Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos pessoais para usar e acho que o seu movimento nos jogos anteriores tem sido incrível. Felizmente, eles lhe farão justiça aqui no MK11 .

Fique ligado nos próximos dias e semanas, pois certamente começaremos a aprender mais sobre Sindel, Nightwolf, Spawn e outros lutadores de DLC que estão indo para o MK11 . Por enquanto, você pode comprar o Mortal Kombat 11 no Xbox One, PS4, Switch e PC.

“Oh, você está enviando o LOBO?” # MortalKombat11 pic.twitter.com/YstFKfjUEy

- Ed Boon (@noobde) 11 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.