Após uma avalanche de reações, o filme Sonic the Hedgehog foi adiado de 2019 para 2020 no início deste ano, a fim de mudar o design do Sonic. Agora, o produtor executivo Tim Miller comentou recentemente sobre o redesenho de Sonic no filme Sonic the Hedgehog .

"Esta é uma franquia, e tem que ser ótima", disse Miller, falando à Variety. “Olha, eu estava com fãs e Jeff também. Quando o st bateu no ventilador, fui até lá e disse: a coisa mais importante a fazer, cara, é dizer: 'Eu me ferrei'. Ele já havia enviado um tweet uma hora antes de eu chegar lá. Ele é um bom homem. Era exatamente o caminho certo para lidar com isso. Os fãs também têm voz nisso. Existe uma maneira certa de ouvir.

Quando perguntado se ele viu os novos designs, Miller disse que sim e acha que os fãs ficarão satisfeitos. O filme deveria sair originalmente em novembro, mas foi adiado para o Dia dos Namorados 2020, a fim de alterar o visual de Sonic. A Sony tinha originalmente os direitos do filme, mas a Paramount o comprou no ano passado, quando os direitos do filme expiraram.

Sonic está sendo dublado por Ben Schwartz e Jim Carrey interpreta o infame rival de Sonic, Doctor Robotnik. Os filmes também são estrelados por James Marsden, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Neal McDonough e Adam Pally. O filme está sendo escrito por Josh Miller e Patrick Casey e dirigido por Jeff Fowler.

Teremos que esperar e ver se Miller está correto e que o novo visual de Sonic agradará aos fãs quando a Paramount decidir exibir o filme novamente no futuro.

Fonte: Variedade


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.