A Microsoft tem quatro smartphones com Windows 10, preparados para serem lançados em breve. Serão dois tops e dois intermediários, de acordo com o site Nokia Power User. E a previsão é de que eles cheguem ao mercado justamente quando for lançada a nova versão do sistema operacional.

Microsoft traz ao Brasil novas cores dos Lumias 435 e 640 XL; confira

Lumia 735 tem conectividade 4G e câmera frontal de 5 megapixels para selfies (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Espera-se que os dois tops de linha sejam o Lumia 940 e o Lumia 940 XL. O primeiro teria um display de 5 polegadas, enquanto o segundo contaria com uma tela de 5.7 polegadas. Ambos devem ter câmeras top de linha, com a marca PureView e os sensores de até 25 megapixels, além de uma máquina frontal de 5 megapixels.

Também há rumores sobre outras características inovadoras, como interações em 3D, scanner de íris e suporte a canetas stylus. A tendência é de que, com tudo isso, tenha condições de bater de frente com rivais tops de linha, como o Galaxy S6 e o iPhone 6. Finalmente, após um ano da compra da Nokia, a Microsoft pode lançar seus gadgets.

O que você acha que falta no Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

Além dos tops de linha, a Microsoft vai lançar dois aparelhos intermediários, o Lumia 8

... 40 e o Lumia 740, sucessores do Lumia 830 e do Lumia 730. Eles devem ter telas de 5 e 5.5 polegadas, respectivamente, com câmeras de 13-14 megapixels. Mas ainda não há uma confirmação oficial da empresa sobre os gadgets.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.