Estamos a apenas dois meses do lançamento do tão aguardado Code Vein . Uma entrevista recém-lançada na E3 entre o produtor Keita Iizuka e a Bandai Namco pode ser a coisa certa para fazer as coisas mudarem, caso ainda não estejam.

Iizuka fala sobre alguns tópicos: o parceiro de IA com o qual você lutará ao lado, coopere com outros jogadores e a parte mais desafiadora do desenvolvimento do Code Vein .

Iizuka começa creditando a implementação do sistema do parceiro na dificuldade do jogo. É esperado que os jogadores morram muito. Seu parceiro pretende ser uma espécie de luz brilhante na escuridão - um motivo para se manter motivado e continuar tentando enfrentar a mesma coisa repetidamente. Eles fornecerão buffs, cura e auxílio no combate.

A cooperação, como muitas outras facetas do Code Vein , inspira uma comparação de Dark Souls . De acordo com Iizuka, a cooperação deixa o jogador cujo jogo está no controle. Ter outro jogador por perto pode ser uma boa muleta em uma seção particularmente difícil, mas no final das contas é você quem está progredindo.

Por fim, ele falou de como o equilíbrio entre ação e elementos de RPG era o foco principal da equipe. Você pode assistir a entrevista na íntegra aqui.

Esperamos que o Code Vein seja lançado para o PS4, Xbox One e PC em 27 de setembro. Uma versão em edição limitada chamada Revenant Bundle pode ser encomendada exclusivamente agora na Bandai Namco Store agora. Está disponível apenas no PS4 e Xbox One. Você pode encomendar a versão padrão na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.