Se você estava esperando ver algumas obras de arte incríveis de The Legend of Zelda enquanto se movia feliz para o fim de semana, então você veio ao lugar certo. Nós da DualShockers adoramos mergulhar no mundo de uma das melhores franquias de jogos existentes e compartilhar com nossos leitores as contribuições extraordinárias que os fãs da série tiveram. Se você já está no site há algum tempo, verá algumas das muitas obras de arte de fãs talentosas que enfeitaram nossas telas, incluindo uma versão real do Escudo Deku de The Legend of Zelda: Ocarina of Time , The Legend of Zelda: Breath of the Wild cruzou com a arte de Twilight Princess ; os fãs de The Legend of Zelda fizeram sua própria garrafa de leite Lon Lon ; mais muito mais.

Hoje, os fãs podem se deliciar com esta extraordinária obra de arte criativa de John Su , que é programador da Blizzard Entertainment e um apaixonado por arte. Aqui, John mostra um design de Link e Zelda que planta firmemente as raízes do que a franquia The Legend of Zelda fez pelos jogadores ao longo dos muitos anos. Testemunhamos a evolução entre Links e Zeldas, à medida que a série preparava seu longo e bem-sucedido caminho no tempo e à medida que eles pareciam se aproximar nos jogos mais recentes.

No centro da obra de arte, você pode ver as versões de Link e Zelda de Breath of the Wild , pois essas são a peça central, mas, eventualmente, seus olhos são atraídos para o restante dos elos à medida que a corrente escorre. É certamente uma viagem maravilhosa pela memória para muitos fãs e se você adoraria essa imagem como papel de parede para o seu telefone, o artista John criou uma imagem editada em seu post no Twitter que funcionará muito bem.

The Link Chain of Zelda: É perigoso ficar sozinho pic.twitter.com/vsk09rUYkr

- John Su (@TheJohnSu) 10 de julho de 2019

The Legend of Zelda: Link's Awakening está programado para ser lançado para o Nintendo Switch em 20 de setembro e se você quiser ler sobre o que Grant, membro da equipe do DualShockers, pensou durante sua sessão de 15 minutos, você pode conferir aqui .

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.