Com o novo filme de Mortal Kombat em pré-produção, estamos recebendo mais detalhes sobre a próxima adaptação de videogame.

Greg Russo, roteirista do filme, foi ao Twitter e compartilhou alguns detalhes sobre a classificação e as mortes do filme. Russo diz que o filme será classificado como R e apresentará fatalidades, mas não confirmou quais aparecerão na tela. Que comece a especulação ...

Como já foi declarado por outros membros da equipe, vou colocar este aqui na cama. MK SERÁ R-Rated e, pela primeira vez, AS FATALIDADES ESTARÃO FINALMENTE na tela grande (e não, eu não vou dizer quais) Você só terá que esperar pelo filme e ver !!! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Greg Russo (@WriterRusso) 12 de julho de 2019

Este será o primeiro filme de Mortal Kombat de ação ao vivo desde Mortal Kombat: Annihilation, de 1997 . Este novo filme será uma reinicialização que não se encaixa nos filmes anteriores de Mortal Kombat .

Atualmente, não há detalhes sobre o enredo, mas foi confirmado que o ator e artista marcial Joe Taslim ( Velozes e Furiosos 6, The Raid: Redemption ) jogará Sub-Zero. É seguro dizer que seu "amigo" Scorpion também fará uma aparição no filme. Produzido pelo diretor Aquaman James Wan e dirigido por Simon McQuoid, o filme da Warner Bros. e da New Line Cinema está programado para estrear em 5 de março de 2021. As filmagens estão programadas para ocorrer na Austrália ainda este ano.

Enquanto você espera pelo novo filme de Mortal Kombat , Mortal Kombat 11 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.