Cabal Online é um famoso MMORPG, tido como um dos mais populares entre os jogadores do Brasil. O game foi desenvolvido pela coreana ESTsort, e conta com mais de 1000 missões e um diferenciado e divertido sistema de técnicas. Como em todo game do gênero, upar o personagem é um dos pontos mais importantes. Confira agora nossas dicas para evitar perder tempo nessa empreitada.

Como jogar Cabal Online

Cabal Online (Foto: Divulgação)

Missões e mais missões

Como em todo MMORPG, os jogadores podem participar de missões, dadas pelos diversos NPCs espalhados pelo mapa. Essas missões geralmente incluem matar monstros com sua estratégia favorita. Quando concluídas, as missões então fornecem pontos de experiência, aumentando o nível de seu personagem.

Pensando em quantidade, completar missões é a melhor forma de obter pontos de experiência. Contudo, algumas missões podem ser um pouco demoradas. Contudo, pelo fato de algumas envolverem matar monstros, você já irá ganhar experiência durante a missão, não sendo então um tempo totalmente inútil.

Fale com os diversos NPCs do game para acessar as missões (Foto: Divulgação)

Grinding

Percorrer o mapa matando monstros de níveis altos, em comparação com o nível de seu personagem, pode ser uma boa forma de conseguir pontos de experiência. Ao derrotar monstros repetidamente com sua estratégia favorita é comumente chamado de grinding. Coletar então experiência usando grinding irá aumentar o nível de seu personagem.

Matando monstros

Matar monstros também pode ser uma ótima forma de conseguir experiência, mas para isso você deve otimizar seu tempo, procurando lutar apenas com aqueles que irão lhe fornecer a maior quantidade de experiência. Claro que também levando em conta o seu nível. Você poderá então alternar entre as missões e matar os mobs do game.

Até o nível 50, é aconselhável você se aventurar pelo Deserto da Lamentação, matando Rainha, Múmias e Insectóides. Como é a primeira fase do jogo, é também aconselhável os jogadores possuírem a habilidade “saque relâmpago”, pelo fato dela conseguir causar dano por área, podendo assim acertar mais de um inimigo ao mesmo tempo. Junte eles perto de você então e acabe com eles. Mas cuidado para não juntar muito, hein.

Matar mobs também pode ser uma ótima forma de conseguir experiência (Foto: Divulgação)

Chegando então no nível 50, vá para o Porto Lux. Chegando lá, procure lutar contra os Gárgulas de Pedra, até o nível 55. Depois vá para a parte dos Golens, matando-os até chegar no nível 60. A seguir é só procurar os Duelistas Sombrios e ficar lutando contra eles até o nível 65.

Depois siga sua jornada para o Lago do Crepúsculo. Nesse calabouço, a dica é se concentrar nos Orcs do começo. Eles demoram cerca de 30 minutos para retornar. Você pode então voltar para matá-los novamente. Dessa forma poderá chegar rapidamente ao nível 75.

Na Estação Ruína você poderá upar seu personagem até o nível 100. Concentre-se em matar os meca búfalos que aparecem quando tentar matar o quarto chefe, Meca Urso. Procure então acabar com as estátuas o mais rápido possíve

... l. Magias que causam dano em área ajudam bastante.
Junte seus amigos para se aventurar nas regiões mais perigosas (Foto: mmogames)

Quando chegar ao nível 100, vá para o Dragon 1SS, onde poderá rapidamente chegar ao nível 110, apenas matando dragonas. Após isso, vá para a Região dos Lagos, onde poderá encontrar fortes monstros para upar até o nível 125. Após isso, o Templo 2SS é um ótimo calabouço para se chegar ao nível 140.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente em nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.