Nas contas oficiais de mídia social de Borderlands , Gearbox e 2K convidaram jogadores para uma "Celebração da União" no site de jogos. O convite se assemelha a algo semelhante a um convite de casamento com o uso da cor branca e rosas. Felizmente, esta "celebração" será um novo trailer ou vídeo de jogo. Eu definitivamente quero ver um vídeo mostrando o FL4K da classe Beastmaster. O jogo é lançado em dois meses e não vimos nenhuma informação detalhada sobre o personagem.

Esperamos ver você lá. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Borderlands 3 (@Borderlands) 12 de julho de 2019

Em maio, vimos jogabilidade pela primeira vez mostrando Amara the Siren e Zane the Operative . Na E3, no mês passado, vimos em detalhes o Moze, a classe Gunner, de modo que resta apenas a classe Beastmaster. Este é o primeiro conjunto de caçadores de cofre onde estou em conflito quanto ao que eu quero jogar, porque todos parecem muito divertidos por diferentes razões. Originalmente, fiquei atraído pelo FL4K, mas como não vimos muito do robô de caça ao cofre, levitei em direção a outros personagens. Eu experimentei Amara no início do mês passado na E3 e me diverti muito. Saímos da E3 este ano empolgados com o Borderlands 3, porque é exatamente o que o jogo deveria ser: mais Borderlands .

Independentemente disso, qualquer notícia que recebermos será acolhedora. Estamos tão perto do lançamento de Borderlands 3 que quase posso prová-lo. Você pode encomendar o Borderlands 3, disponível em várias edições diferentes . O Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro. O Borderlands 3 "Celebration of Togetherness" acontece na terça-feira, 16 de julho, às 7h PST. Certifique-se de fazer o check-in novamente, pois você será atualizado com tudo sobre Borderlands 3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.