Se você e sua outra metade sempre sonharam em ter um casamento com tema de Final Fantasy XIV, mas nunca souberam por onde começar, a Square Enix o cobrirá. O desenvolvedor fez uma parceria com a Bridal Hearts para lançar um novo serviço de casamento, chamado Ceremonies of Eternal Bonding, no Japão, baseado no popular MMORPG.

Agora, os casais podem se casar em um casamento totalmente licenciado, onde a noiva e o noivo podem se vestir com roupas vistas no Final Fantasy XIV que incluem a música, mas a melhor parte é que você pode até carregar armas quando diz "eu faço", escudos e muitos outros acessórios FFXIV . Em 14 de fevereiro, em Kobe, Japão, um casal aleatório foi escolhido em uma loteria que continha 247 casais para ser o primeiro a experimentar esta emocionante cerimônia. Como visto nas fotos abaixo, o casal cortou seu bolo temático de Final Fantasy com o gigante Curtana Nexus de uma mão, enquanto uma tela enorme exibia imagens do jogo em segundo plano.

Se isso é algo que agrada a sua fantasia, então, para ter a chance de uma vida para celebrar seu casamento em grande estilo, você só precisará de US $ 31.000 - o dinheiro não deve atrapalhar quando se trata de um tema de Final Fantasy casamento e imagem das imagens impressionantes que você pode compartilhar no Twitter para seus 10 seguidores ou no Facebook, onde ninguém dá a mínima. No entanto, esse grande volume de dinheiro permite que você convide 70 de seus amigos, para que eles também possam compartilhar seu dia feliz. Basta olhar para aquele bolo e comida temática - só isso não tem preço, na minha opinião.

Para mais informações, você pode conferir o site aqui .

Você pode ler nossa análise de Final Fantasy XIV: Shadowbringers aqui, onde Vanessa afirma que esta é a “expansão mais épica de Final Fantasy XIV até agora”, dando ao jogo incríveis 9,5 de 10. DualShockers também se sentou com Naoki Yoshida em uma entrevista para fale sobre as expansões do Final Fantasy XIV , atualizando o visual e a história.

Fonte: Kotaku


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.