Você está procurando mergulhar de volta no mundo de Red Dead Redemption 2 ultimamente, mas não tem tempo para jogar o jogo inteiro novamente? Bem, agora pode haver uma nova opção que pode fornecer a correção Red Dead que você estava procurando.

Após meses de expectativa e espera, a Rockstar Games lançou hoje a trilha sonora oficial de Red Dead Redemption 2 para que todos possam ouvir. A trilha sonora contém todas as músicas originais reunidas especificamente para a experiência de Red Dead Redemption 2 e apresenta artistas como D'Angelo, Willie Nelson, Rhiannon Giddens e Josh Homme. Daniel Lanois, 11 vezes vencedor do Grammy, atuou como produtor do álbum.

Quanto ao que você pode encontrar no álbum, a trilha sonora apresenta 13 faixas diferentes que você provavelmente ouviu ao tocar no RDR2 . Porém, essas músicas são diferentes da música original, então você não encontrará essas músicas aqui. Felizmente, o álbum com essas faixas ainda está a caminho. A Rockstar Games diz que o álbum original do Red Dead Redemption 2 estará disponível para ser ouvido no final deste verão.

Se você quiser ouvir a trilha sonora original agora, pode encontrar uma lista de reprodução Spotify e Apple Music para o álbum abaixo. Você também pode certamente abrir seu próprio aplicativo para cada serviço que possa ter no telefone ou no computador e encontrar o álbum também.

Red Dead Redemption 2 já está disponível no PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.