Além da Maximus Cup , tema de Splatoon , no Tetris 99 , um Spirit Board com tema de Splatoon está chegando ao Super Smash Bros. Ultimate . Ambos os eventos são uma homenagem à chegada final do Splatfest ao Splatoon 2, de 18 a 21 de julho.

Para o Smash Bros. Spirit Board, vários personagens do Splatoon aparecerão a cada hora, incluindo as famosas Squid Sisters. A cada vez que você luta com um personagem Splatoon, você ganha o dobro de Pontos Espirituais como de costume. Outros eventos do Spirit Board ocorreram no passado, como um dedicado a The Legend of Zelda: Link's Awakening .

Quanto ao Splatoon 2 Splatfest final, este é um tema apocalíptico. Os jogadores podem escolher se gostariam de viver em um mundo governado por ordem ou caos. Durante os dois primeiros dias do Splatfest, todas as 23 etapas da Shifty Station estarão disponíveis. Além disso, uma nova estação Shifty fará uma aparição durante o último dia do Splatfest, que apresenta Pearl e Marina.

Por fim, o Splatoon 2 receberá o patch 5.0 no final de julho, que será a atualização final adicionada ao jogo. Será incluído um novo modo de jogo privado chamado Splatfest Turf War, que permite aos jogadores jogar em qualquer uma das 24 estações Shifty, como apareceram nas Splatfests.

Anteriormente, o Splatoon 2 teve Splatfests que fazem a velha pergunta de viagem no tempo versus teletransporte, panquecas versus waffles e família versus amigos. É seguro dizer que será o fim de uma era para os fãs de Splatoon 2 .

Splatoon 2, Tetris 99 e Super Smash Bros. Ultimate já estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.