Um dos maiores eventos de pré-lançamento do Madden a cada ano é descobrir quais jogadores se juntarão ao prestigiado "99 Club". Esses jogadores compõem um grupo muito pequeno de atletas que são classificados como 99 no geral no popular jogo de futebol da EA. Nesta temporada, quatro jogadores compõem o clube inicial . Mais podem ser adicionados à medida que as listas são atualizadas ao longo da temporada 2019-20; no entanto, esses quatro já gravaram seus nomes na história dos videogames. Confira os quatro jogadores abaixo.

Replying to @Botafogo @botafogooficial @botafogooficial

- Madden NFL 20 (@EAMaddenNFL) 12 de julho de 2019

Los Angles Rams End End Aaron Donald foi o primeiro homem anunciado. Donald também estava no 99 Club em Madden 19 , então sua classificação não é uma surpresa. Ele possui a melhor força, movimentos de poder e perseguição em Madden 20 , além de trazer movimentos de ponta e sofisticação de ponta. Adicione suas habilidades no X-Factor e você terá um cara que viverá nos backfields do adversário.

Alguma dúvida?

Uma classificação geral perfeita do @EAMaddenNFL para 99 @ AaronDonald97 . # 99Club pic.twitter.com/CAMolHIUux

- Los Angeles Rams (@RamsNFL) 9 de julho de 2019

O linebacker médio do Seattle Seahawks, Bobby Wagner, é o próximo. Ele reivindica o melhor tackle e atinge as potências do jogo, enquanto amarra Donald na melhor busca. A capacidade do fator X de Wagner o tornará um pesadelo defensivo, pois sua capacidade de cobrir receptores passa pelo teto.

Khalil Mack, do Chicago Bears, é o terceiro candidato ao 99 Club. Como um longânimo fã do Minnesota Viking, essa não é uma adição surpreendente. Mack é uma força destrutiva em todo o campo e realmente ajudou a transformar a franquia em 2018.

AO VIVO »O treinador @KingKeraun reage à classificação geral de 99 do @DeAndreHopkins . 😂

(PS Cuidado com três novas capturas. 👀) # 99Club | @EAMaddenNFL pic.twitter.com/iAgSttbs3b

- Houston Texans (@HoustonTexans) 12 de julho de 2019

DeAndre Hopkins, do Houston Texans, é o único jogador ofensivo a obter uma classificação geral de 99. Ele afirma ser o melhor em pegar, pular, pegar espetacular, pegar no trânsito e soltar em Madden 20. Em resumo, Nuk vai pegar tudo o que você joga nele e mais alguns.

Claro, só porque outros jogadores não têm classificação 99 não significa que eles não podem dominar o jogo. Os fãs antigos do Madden vão se lembrar com carinho do Madden 2004, quando Michael Vick era o atleta cover e tinha apenas 95 anos. Isso não impediu sua velocidade desumana de defender as defesas da NFL e de ser banida de todas as competições internas entre meu irmão e eu. . Assim, os fãs do Kansas City Chiefs podem ficar tranquilos sabendo que o garoto da capa Patrick Mahomes provavelmente ainda vai cortar qualquer secundário que você colocar na frente dele.

Madden 20 será lançado em 2 de agosto para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.