O Google Stadia chamou a atenção de milhares de desenvolvedores, de acordo com o gerente de contas técnicas Sam Corcoran. Ao falar no Develop Brighton 2019, ele revelou que existem mais de 4.000 aplicativos para o programa Stadia Partners e reiterou como um humano está olhando para cada um deles para selecionar um bom conteúdo para o Google Stadia.

"Já tivemos mais de 4.000 empresas solicitando acesso ao Stadia e cada uma delas é analisada por um ser humano", disse ele. “Alguém está lendo, então pense um pouco nesse aplicativo.” Embora a última parte de seu comentário mostre que nem todos os desenvolvedores que estão solicitando estão trabalhando em algo para a Stadia, isso mostra que há um tremendo interesse dentro da indústria por esse novo fluxo focado plataforma. Isso também ficou óbvio para mim durante várias conversas com desenvolvedores da E3 2019, todos curiosos sobre o potencial do hardware. Dito isto, muitos deles queriam ver o Google Stadia em ação em uma escala mais massiva antes de cometer.

Para desenvolvedores interessados ​​em se inscrever, a Corcoran também ofereceu alguns conselhos. “O que eu realmente recomendo - e o que sempre é bem recebido - é pensar bem no acesso que o Stadia oferece, o que permite que as pessoas joguem em todos esses diferentes pontos de extremidade e, com sorte, possa ampliar o leque de jogadores que podem se envolver com seu jogo. Pense se isso faz algo específico para o seu jogo. Se o acesso de qualquer dispositivo tiver um impacto no design do seu jogo. E também, que novas oportunidades existem por causa dessa facilidade de acesso. ”Definitivamente, será interessante ver os vários elementos exclusivos do Google Stadia afetando o desenvolvimento e o design de jogos; de fato, Karthik Bala da Velan Studios discutiu exatamente isso com o DualShockers no mês passado.

Se você está interessado em como é o processo de inscrição ou realmente deseja se aplicar, o programa Stadia Partners ainda aceita ativamente as inscrições no site do desenvolvedor da plataforma.

Fonte: PC Games Insider


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.