De todas as novidades que a Nintendo revelou na E3 2019, uma notável pepita de informação que muitos ainda estavam esperando era uma data de lançamento para Luigi's Mansion 3 . Embora a sequência mais recente da série de longa data esteja prevista para chegar antes do final do ano, a Nintendo ainda não disse exatamente quando será lançada especificamente. Bem, a partir de agora, parece que a data oficial de lançamento pode ter vazado antes que a Nintendo pudesse revelá-la formalmente.

Em uma nova lista na Amazon México, a Mansão 3 de Luigi deve ser lançada em 4 de outubro de 2019. Esta data realmente faz check-out por vários motivos. Para iniciantes, é antes do final do ano, que é tudo o que sabemos atualmente sobre o possível lançamento. O dia 4 de outubro também acontece na sexta-feira, que quase sempre é o dia da semana em que a Nintendo opta por lançar seus jogos também.

E talvez o mais importante de tudo, seja lançado em outubro. Embora a própria Nintendo nunca tenha dito que a Mansão 3 de Luigi seria lançada neste mês do ano, ela simplesmente precisa, certo? Seria tão errado lançar um novo jogo de Luigi's Mansion em qualquer mês do ano que não coincida com o Halloween. Basicamente, esse seria o jogo perfeito para a noite mais assustadora do ano.

Embora essa data de lançamento ainda não tenha sido confirmada pela Nintendo, vazamentos de varejo como esse costumam ser precisos. Deveríamos descobrir em um futuro próximo se esse é realmente o dia em que a Nintendo planeja lançar o jogo, portanto, fique atento.

Até esse momento, a Mansão 3 de Luigi está programada para ser lançada em algum momento de 2019 exclusivamente para o Switch.

Fonte: Amazon México


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.