Gibbous: A Cthulhu Adventure é um próximo jogo de aventura da velha escola da equipe de Stuck in Attic. O jogo foi financiado com sucesso no Kickstarter em 2016 e será o primeiro grande lançamento do novo estúdio. Hoje, a equipe lançou um novo trailer que revela a data de lançamento do jogo em 7 de agosto. Dê uma olhada abaixo.

Gibbous conta a história de Buzz Kerwan, um humilde bibliotecário que se depara com o antigo Necronomicon. Quando ele o leva para casa do trabalho, ele acidentalmente o usa em seu gato, Kitteh, e lhe dá o poder da fala. Juntando esses dois em sua aventura, Don R. Ketype, um detetive particular local, está em uma missão para recuperar o livro do mal.

Durante o curso da aventura, você jogará como os três personagens da jogabilidade inspirados nos muitos jogos de aventura de outrora. A equipe do Stuck in Attic tem uma extensa experiência em animação e é exibida em todas as telas e trailers impressionantes que eles mostraram até agora. Se você gosta do estilo dos antigos jogos de aventura Sierra ou LucasArts, esse parece ser exatamente o seu jeito. Gibbous adota um estilo semelhante e o atualiza bem para 2019.

Eu estarei interessado em ver como o humor do jogo é bom. É difícil fazer comédia em videogames, mas os jogos de aventura costumam ser os lugares mais fáceis para fazê-lo funcionar. Obviamente, o jogo está indo para uma história hilariante e espero que eles consigam.

Felizmente, saberemos assim que Gibbous: A Cthulhu Adventure chegar ao PC em 7 de agosto. Fique com o DualShockers para todas as notícias de jogos independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.