O gênero Auto Chess explodiu nos últimos seis meses. O que começou como um mod para Dota 2 rapidamente se tornou uma das mercadorias mais quentes dos jogos. Muito parecido com o que aconteceu quando os Campos de Batalha do Player Unknown popularizaram Battle Royale , vários desenvolvedores estão tentando entrar na moda e criar uma base de jogadores. O esforço autônomo da Valve é o Dota Underlords , que até agora tem sido bastante popular . O jogo ainda em desenvolvimento está agora recebendo um passe de batalha gratuito que inclui uma variedade de desbloqueios cosméticos.

Apresentando a atualização do Proto Pass. https://t.co/EhztDHcEKz pic.twitter.com/ErlGZnaK82

- Dota Underlords (@DotaUnderlords) 12 de julho de 2019

O Proto Pass funciona com bastante facilidade. Para cada jogo multiplayer ou hardcore de bot que você joga no Underlords , você ganha XP. Você pode acelerar ainda mais o processo, completando diferentes missões diárias. É tudo padrão, mas será interessante ver a rapidez com que você se moverá pelas várias fileiras.

Para recompensas, você pode esperar desbloquear algumas coisas diferentes. Todos que atingirem o nível 5 receberão um novo tabuleiro, o que provavelmente é a recompensa mais substancial. Você também terá novos efeitos de série de vitórias e reaparecimento, além de novos banners, fogos de artifício, padrões, ioiôs e anéis de retrato. Não é a lista mais emocionante de recompensas, mas para o primeiro esforço em um jogo que ainda está sendo trabalhado, não parece tão ruim.

À medida que o Underlords se aproxima do lançamento completo, eu esperaria que as recompensas aumentassem bastante em qualidade. Especialmente quando a equipe acrescenta a capacidade de escolher sua personalidade, é fácil ver a Valve colocando toneladas de skins no jogo.

Você pode experimentar o Proto Pass por conta própria, pois o Dota Underlords está disponível gratuitamente no Android, iOS e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.