O novo título móvel da Nintendo, Dr. Mario World , vem ganhando força desde o seu lançamento global em 9 de julho. De acordo com novos dados da Sensor Tower , o jogo já atingiu o marco de 2 milhões de instalações e faturou mais de US $ 100.000. Tudo nas primeiras 72 horas de seu lançamento.

Aqui está um gráfico dimensionando os downloads e as receitas entre o Dr. Mario World e outros jogos para celular da Nintendo:

Embora à primeira vista pareça estar se saindo mal em comparação com os outros títulos da empresa, na verdade está gerando uma receita saudável. De acordo com a análise da Sensor Tower, sua monetização é mais comparável a outros títulos no gênero mais amplo de jogos de quebra-cabeça. Isso inclui a versão mais recente do rei do Candy Crush Saga , Candy Crush Friends Saga .

Em comparação com o Candy Crush , o Dr. Mario World está se mantendo, gerando cerca de 73% da receita bruta de US $ 137.000 de Friends Saga nos primeiros três dias nos mesmos mercados. Compare isso com o modelo de monetização aprimorado de King, que foi aperfeiçoado em quatro títulos e quase sete anos.

Atualmente, o Dr. Mario World é atualmente o aplicativo número 1 para iPhone gratuito no Japão e o número 6 nos EUA. O jogo foi anunciado pela primeira vez em janeiro deste ano, como uma parceria entre a Nintendo e a LINE Corporation. Desde então, recebeu um trailer , que também revelou a data oficial de 10 de julho. A data de lançamento real do jogo para Android e iOS tornou-se 9 de julho em um lançamento surpresa.

O Dr. Mario World está agora disponível para download sem nenhum custo para Android e iOS. .

Fonte: Torre Sensor


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.