Eu imagino que você é um jogador muito apaixonado e, se você gosta de usar PCs , se preocupa um pouco com a sua configuração, para dizer o mínimo. Mas você pode dizer que se importa o suficiente para investir nessa mesa de jogos linda e resfriada a água? Que custa apenas £ 11.299,99 (mais de US $ 14.000).

OverclockersUK criou uma verdadeira beleza, o Altar - Intel Core i9 7900X. Se você deseja um PC que também funciona como uma mesa, será difícil encontrar uma configuração melhor. Confira as especificações completas do sistema abaixo:

De acordo com o gerente de sistemas Scott Bentley, que investiga mais detalhes sobre as origens desse PC:

A maioria dos nossos principais sistemas são bestas pesadas, engolindo o espaço em sua mesa porque elas raramente se encaixam embaixo dela - nem, na verdade, você gostaria de esconder pedaços de kit tão impressionantes sob uma mesa. Então começamos a procurar alternativas para os sistemas padrão de super-torre ou de cubo de monstros. A melhor maneira de criar um PC herói de alto desempenho sem ocupar muito espaço na mesa? Coloque na mesa!

No entanto, de acordo com a PC Gamer, as especificações em si, embora boas, não são as mais impressionantes. Enquanto o processador é escolhido de acordo com o site, seu overclock para pelo menos 4,6 GHz é médio para um 7900X. Também passa a ser uma parte da geração anterior.

Um loop personalizável do sistema de refrigeração líquida evita o superaquecimento da CPU e das duas GPUs, o que é fornecido em grandes detalhes. Mas os detalhes sobre o arranjo de armazenamento não são claros, pois não há menção ao tamanho do SSD secundário.

No geral, é uma ótima configuração estética para quem gosta de um pouco de talento em sua apresentação de construção de PC. Mas, além do preço inicial, os compradores interessados ​​podem ter que gastar ainda mais em atualizações para o futuro do sistema. Qual é o serviço que o site real oferece.

Fonte: Intel via PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.