A Divisão é uma série não totalmente conhecida por sua narrativa. Enquanto o cenário e a atmosfera de uma cidade desolada de Nova York e Washington DC foram ótimos, a Ubisoft nunca mergulhou profundamente nos elementos da história e decidiu se concentrar mais na jogabilidade, que eu posso respeitar. No entanto, Julian Gerighty respondeu a um tweet de um de seus colegas em busca de alguns pensamentos dos fãs sobre a possibilidade de um jogo focado em um único jogador no universo da Division.

Tim Spencer, diretor de nível da TT Games, twittou sobre a idéia de um jogo de divisão derivado da narrativa, mais single-player. Dito isto, o jogo se concentraria em um agente que tentava voltar para casa depois de ser enviado para Nova York. Ele marcou tanto o jogo quanto Julian Gerighty, diretor criativo da Divisão.

Gerighty retweetou isso, além de responder com "pensamentos?", Presumivelmente procurando a perspectiva dos fãs sobre o possível spin-off. Ele até brincou em um tweet de acompanhamento de que a idéia é algo contra o qual as pessoas parecem não ser violentas.

Como muitos diriam, os fãs da série têm sido bastante positivos com a idéia de um jogo baseado em narrativas. Eu mesmo incluído. Joguei os dois primeiros jogos e finalmente caí porque não havia nada que realmente chamasse minha atenção. Eu sei que outros jogam os jogos pela recompensa repetitiva e sempre ganhando cada vez mais itens. Mas esse não é o meu estilo. Agora, a ideia de um jogo baseado em histórias estaria no meu beco.

Pensamentos? https://t.co/f8sSHuD25V

- Julian Gerighty (@jgerighty) 13 de julho de 2019

Fonte: PC Gamer via GamesRadar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.