A Sega revelou mais detalhes e capturas de tela do Project Sakura Wars . Primeiro, após a revelação de que Sumire realmente retorna ao jogo, foram publicados comentários de sua seiyuu Michie Tomizawa . Novas capturas de tela detalhando o primeiro capítulo da história principal de Shin Sakura Taisen também foram publicadas.

Michie Tomizawa mencionou como ficou surpresa ao ser contatada para repetir o papel de Sumire mais uma vez, ainda mais quando aprendeu o novo papel de Sumire como comandante. Ela sentiu uma estranha mistura de emoções, com um pouco de confusão seguida por um grande sentimento de felicidade. Agora que Sumire foi revelada, ela está feliz em poder falar publicamente sobre isso e fará o possível com o elenco para fazer Sakura Taisen florescer novamente. Ela tem certeza de que Shin Sakura Taisen se tornará um jogo agradável tanto para os fãs mais antigos quanto para os novatos da franquia.

Vale ressaltar que Michie Tomizawa é o único seiyuu envolvido no Projeto Sakura Wars , além dos personagens principais, cujos comentários foram publicados, mostrando mais uma vez o quão icônica da franquia Sumire é.

A seguir, aqui estão as capturas de tela e uma rápida visão geral do primeiro capítulo da história do Projeto Sakura Wars , intitulado "A New Wind".

Como já visto durante os vídeos de jogabilidade mostrados em fluxo , o primeiro capítulo começa com o protagonista Seijuro Kamiyama chegando na Capital Imperial e se juntando à Força de Assalto Imperial. Lá, ele acaba se reunindo com sua amiga de infância e colega de classe, Sakura Amamiya, que se juntou à Força de Assalto Imperial por admiração por Sakura Shinguji.

Seijuro se encontra com o comandante, Sumire, que explica a situação: a Força de Assalto Imperial atualmente não tem orçamento e tem poucas mãos e unidades mecha, com a defesa da capital sendo manipulada pela Força de Assalto de outro país. Seijuro aceita sua missão como capitão da New Flower Division, mas sabe que restaurar o grupo será difícil. Seijuro acaba encontrando dois de seus novos subordinados: Hatsuho e Clarisse. No entanto, Hatsuho e Clarisse ainda não têm unidades mecha, e Azami e Anastasia ainda não estão lá. O jogo segue um padrão semelhante a todos os jogos anteriores de Sakura Taisen , onde as outras meninas se juntam uma a uma nos capítulos seguintes.

Alguns dias depois, o Teatro Imperial recebe um aviso informando que em breve será dissolvido se eles não conseguirem realizar nenhuma conquista. Logo depois, a Capital Imperial é atacada por uma horda de monstros, um ataque em larga escala que não acontece há dez anos. Seijuro e Sakura se separam, mas toda a capital é envolvida em outro espaço dimensional criado pela energia espiritual. Como o sistema de batalha ainda não foi revelado, o comunicado de imprensa rapidamente percorre a parte da batalha, mas de alguma forma Sakura e Seijuro, provavelmente com algumas mãos não reveladas, conseguem repelir os inimigos e dissipar o espaço dimensional. No final, Sumire observa como é estranho um ataque em larga escala, o que significa que um grande incidente pode estar chegando.

Outras capturas de tela reveladas também mostram eventos e subeventos com cada uma das meninas, que são convenientemente exibidas no mapa. Brometos colecionáveis ​​e pistas necessárias para promover certos eventos podem ser encontrados facilmente à medida que brilham à distância. Assim como nos jogos anteriores do Sakura Taisen , certos eventos só podem ser realizados em um curto espaço de tempo. No Projeto Sakura Wars , quando um evento de tempo limitado está acontecendo, uma barra azul aparece para mostrar aos jogadores quanto tempo resta. Os jogadores precisam concluir o evento conversando com os personagens certos ou encontrar as pistas certas antes do tempo acabar.

Mais capturas de tela mostrando o icônico sistema de escolhas de diálogo de Sakura Taisen , o sistema LIPS e as várias instalações do Teatro Imperial também foram publicadas. Você pode encontrá-los abaixo. Você pode ler mais sobre o jogo através da entrevista da equipe da Famitsu. O criador de Sakura Taisen , Oji Hiroi, também falou sobre a influência da franquia na cultura pop japonesa em outra entrevista à Famitsu. O segundo stream “Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen ”, revelando mais informações sobre o jogo, será realizado no final de julho.

O Projeto Sakura Wars , conhecido como Shin Sakura Taisen no Japão, será lançado no PS4 no inverno de 2019. Entre dezembro de 2019 e março de 2020. O Projeto Sakura Wars será lançado no oeste um pouco mais tarde, na primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.