Após a sua revelação no início deste mês , a 2K Sports deve anunciar formalmente todas as classificações de jogadores mais recentes para o próximo lançamento da NBA 2K20 ainda hoje à noite.

Durante uma transmissão ao vivo que está prevista para começar esta noite, o atleta da NBA 2K20 , Anthony Davis, e outros membros da equipe 2K revelarão todas as últimas classificações de jogadores para o jogo deste ano. Se você não está familiarizado com o que isso significa, é basicamente uma maneira de determinar quem é o melhor dos melhores da NBA com base na pontuação geral que é então atribuída a cada jogador da liga. Isso não apenas nos diz quem é provavelmente o melhor jogador a utilizar na NBA 2K20 , mas também indica quem são os melhores jogadores da liga no momento.

Heck, alguns jogadores tentam ativamente melhorar o basquete real apenas para que eles possam ver sua pontuação de 2K subir. O ex-jogador do Miami Heat, Hassan Whiteside, disse depois de obter um triplo-duplo uma vez que " estou apenas tentando aumentar minha classificação na NBA 2K ". Basicamente, essas classificações significam muito não apenas para a NBA 2K20 , mas também quando se trata a se gabar de direitos na vida real também entre os jogadores.

Em um nível pessoal, estou muito intrigado ao ver a classificação geral que Zion Williamson recebe por sua temporada de estreia. Com a maneira como as pessoas falam sobre Sião, você pensaria que ele estava destinado a ser avaliado em 99 no geral, mas isso certamente não acontecerá. Ele provavelmente será classificado em algum lugar em meados dos anos 80.

Eu também acho que Kawhi Leonard, o mais novo membro do Los Angeles Clippers, definitivamente precisa ser avaliado em 99 no total. Atualmente, ele é o melhor jogador da liga e ninguém mais se aproxima, exceto, talvez, o Greek Freak. Este vídeo explica claramente porque esse também é o caso.

De qualquer forma, a revelação completa das classificações está prevista para começar no Twitter ainda hoje às 20:00 EST ou 17:00 PST. Você pode assistir clicando no tweet linkado na parte inferior da página.

NBA 2K20 está programado para ser lançado em 6 de setembro para PS4, Xbox One, Switch e PC.

As classificações # 2 estão chegando ...

Toque abaixo para receber um lembrete da transmissão da NBA 2K20 Reveal ao vivo com o convidado especial, Anthony Davis https://t.co/L13qOi0TXd

- NBA 2K20 (@ NBA2K) 12 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.