Você se lembrou que há um novo filme do DOOM saindo este ano ? Porque certamente não fiz até começar a escrever esta peça. Bem, quer queremos que aconteça ou não, esse filme agora tem uma data de lançamento oficial e não está muito longe.

Como anunciado hoje, DOOM: Annihilation está previsto para chegar no próximo dia 1º de outubro. O filme não chegará a um cinema perto de você e será dirigido diretamente ao Blu-Ray. Provavelmente é tudo o que você realmente precisa saber sobre seu potencial para ser bom.

Aqui está supostamente qual será a história de DOOM: Annihilation :

Baseado no popular videogame original, Doom: Annihilation é um passeio de emoção explosivo e aterrorizante. Na lua mais escura de Marte, os cientistas encontraram um portal antigo que permite o teletransporte por todo o universo. Considerada a maior descoberta da humanidade, é na verdade uma porta de entrada do inferno, desencadeando um enxame de demônios que tentam roubar as almas de todos que ficam no seu caminho. Cabe ao tenente Joan Dark e uma unidade de elite dos fuzileiros navais destruir uma horda sempre crescente de bestas sugadoras de sangue e roubadoras de almas e impedi-las de dominar o planeta Terra.

A trama com certeza soa como DOOM , tudo bem. No papel, tenho certeza de que esse filme parecia bastante decente, mas o baixo orçamento que claramente tem e o fato de que um Doom Guy ou Doom Slayer não está à vista com base no que vimos até agora não augura bem.

E você sabe o que mais não é um bom presságio? O fato de a Bethesda estar aparentemente se distanciando desse filme o máximo possível. Eles provavelmente estão focados no envio de DOOM: Eterno no final deste ano e apenas fingirão que a Aniquilação não existe.

A melhor esperança que DOOM: Annihilation tem de ser um sucesso, com base no que eu vi até agora, é que, se for tão ruim que seja de alguma forma boa. Basicamente, Annihilation precisa ser o equivalente em filme de videogame de The Room . Duvido que isso aconteça, mas pelo menos cruzarei os dedos.

E caso você precise de um lembrete, você pode conferir o trailer inicial de DOOM: Annihilation abaixo, que possui uma impressionante taxa de 80: 1.5K de não gostar. Caramba.

Fonte: Blu-Ray


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.