Nas últimas semanas, a Nintendo tem revelado lentamente as três casas que desempenharão um papel importante no próximo Fire Emblem: Three Houses . Até agora, vimos as casas do Leão Azul e da Águia Negra . Hoje, vamos dar uma olhada na casa final, o Golden Deer. Assista ao trailer introdutório abaixo.

O trailer é narrado pelo líder da Aliança Leicester, Claude. O Golden Deer é uma nação desonesta que não responde a nenhum rei, mas está mais do que disposta a seguir seus conselhos durante a campanha. Claude é do tipo curioso, que faz o possível para planejar todas as situações. Como é tradição na casa, ele e seu povo do Oriente são mestres do arco e flecha.

Conhecemos alguns dos outros membros da casa no pequeno trailer. O primeiro é a elegante Hilda. Claude acha que essa filha de um duque está entre os mais preguiçosos de seus colegas Deer e sua breve introdução não faz nada para dissuadir essa opinião. Em seguida é o filho comerciante Raphael. Ele é um sujeito brutal que está muito mais interessado em encontrar sua próxima dose de proteína do que em um livro sofisticado. Finalmente, encontramos Leonie. Pessoalmente, eu me identifico mais com ela, pois sua maior aversão é listada como "dívida". O que é algo que eu totalmente nivelado.

Agora temos uma imagem completa das três casas em oferta para o próximo Fire Emblem . Atualmente, sinto que provavelmente entrarei na Leicester Alliance quando o jogo terminar, mas talvez eu seja influenciado assim que finalmente colocar as mãos no jogo.

Felizmente, ninguém precisa esperar muito para escolher sua casa. Fire Emblem: Three Houses chegará ao Nintendo Switch em 26 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.