Após a E3 2019, talvez houvesse mais entusiasmo e interesse renovados em Banjo-Kazooie do que qualquer outra franquia do passado, graças à inclusão da dupla no Super Smash Bros. Ultimate . Apesar desse fervor recém-descoberto pelos fãs, um membro importante que trabalhou em títulos anteriores do Banjo ainda não tem certeza se será o suficiente para ver os personagens retornando em seu próprio jogo pela estrada.

Falando à VGC, o compositor do Banjo-Kazooie, Grant Kirkhope, expressou que, embora esteja satisfeito ao ver a resposta dos fãs à inclusão do Banjo no Smash , ele ainda tem dúvidas sobre um novo jogo no futuro. "Minha opinião sincera é que não sei se eles serão um novo banjo", afirmou Kirkhope. "É fácil, veja esses números", mas pode ser uma gota no oceano para o Xbox. "

Ele continuou dizendo: “Existe mercado para isso? Eu simplesmente não sei. Eu acho que Rare provavelmente não tem apetite por isso. Eles estão super ocupados com o Sea of ​​Thieves e esse é um jogo gigantesco: vai demorar todo o estúdio a continuar criando conteúdo para isso. ”Para parecer um pouco mais esperançoso, Kirkhope disse:“ Talvez a recepção da E3 tenha feito a Microsoft pensar sobre isso."

Embora o próprio Kirkhope não tenha voz quando se trata de dar destaque a outro jogo do Banjo , ele sugeriu que ele acha que a melhor maneira de um novo jogo seria se a Microsoft e a Rare entregassem o projeto a um estúdio externo. “É raro encontrar alguém assim que entenda o jogo, que realmente goste, entenda o humor, crie uma ótima trama e depois comece. Eles precisariam encontrar um estúdio externo que realmente se preocupasse com o projeto e quisesse fazê-lo, como fizeram com o Killer Instinct e também semelhante à maneira como a Ubisoft Milan fez um ótimo trabalho com Mario + Rabbids . ”

Embora a perspectiva de um novo jogo Banjo-Kazooie chegando um dia ainda pareça uma tarefa difícil, nunca vou perder a esperança. De fato, todos os anos, na época da E3, continuo me convencendo de que a Microsoft anunciará um novo título da série para ser rapidamente decepcionado. Mas isso vai acontecer um dia - eu acredito.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.