Após uma forte exibição na E3, que incluiu um anúncio da data de lançamento e o envolvimento do ator Keanu Reeves, a empolgação por Cyberpunk 2077 está em um nível histórico . Para adicionar mais combustível ao fogo, a Dark Horse Comics fez uma parceria com o desenvolvedor CD Projekt Red para lançar um novo livro chamado The World of Cyberpunk 2077, que será lançado em 21 de abril de 2020.

O livro de capa dura terá 200 páginas e atualmente está em pré-venda na Amazon . Além disso, ele estará disponível no Kindle por US $ 19,99. O livro permitirá que os leitores aprendam mais sobre os personagens e a história do jogo.

Aqui está uma descrição do livro:

“Entre no ano de 2077, um mundo pontilhado de metrópoles distópicas, onde a violência, a opressão e o ciberware não são apenas comuns - são ferramentas necessárias para avançar. Mergulhe na tradição incisiva para descobrir como o declínio econômico dos Estados Unidos criou uma dependência incapacitante de empresas desonestas e deu origem ao Estado Livre da Califórnia. Explore os vários distritos, gangues e história da Cidade Noturna. Aprenda tudo o que há para saber sobre a tecnologia de amanhã e pesquise a cibernética, armas e veículos do Cyberpunk 2077. ”

Semelhante a isso, a Dark Horse Comics fez uma parceria com a CD Projekt Red em um livro em 2015 dedicado aos jogos de The Witcher . Além disso, o Dark Horse tem uma história de colaboração com empresas como PlayStation, Microsoft e Bethesda para lançar livros de arte dedicados a seus jogos.

O Cyberpunk 2077 é lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020. Enquanto esperamos que seja lançado, The Witcher 3 já está disponível e chegará ao Nintendo Switch ainda este ano.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.