Fora de uma porta do Nintendo Switch tecnicamente defeituosa que precisava ser corrigida logo após o lançamento, Bloodstained: Ritual of the Night da ArtPlay e 505 Games teve um lançamento relativamente suave quando comparado a outros projetos KickStarter sucessores espirituais. Agora que o jogo está pronto há algumas semanas, seus desenvolvedores estão começando a analisar o futuro suporte pós-lançamento e o DLC. Alguns DLCs grátis já estão confirmados, mas uma nova pesquisa divulgada hoje ao público em geral mostra que os desenvolvedores estão levando em consideração o feedback dos fãs ao criarem DLCs pagos futuros.

Ei pessoal. Tempo de pesquisa! Estamos pensando em algumas opções cosméticas futuras e gostaríamos de receber seus comentários. https://t.co/VUGFAF9M4C

- Bloodstained: RotN (@SwordOrWhip) 15 de julho de 2019

Depois de percorrer as perguntas padrão sobre idade, sexo e propriedade da pesquisa Bloodstained: Ritual of the Night, temos uma idéia melhor dos itens e faixas de preço do DLC que a ArtPlay e a 505 Games estão considerando. Para referência em tudo isso, eles informam aos jogadores que “2 acessórios de cabeça e um para trás, vestido, botas e [e] arma e fragmento” estarão contidos em cada pacote de DLC.

Olhando para as possíveis opções de DLC, nenhuma delas é super escandalosa ou surpreendente; Dito isto, alguns deles contêm idéias interessantes. É claro que existem Samurai, Ninja e roupas modernas que muitos jogadores podem esperar, mas também existem algumas idéias de roupas mais exclusivas, como uma mulher da caverna pré-histórica, uma estrutura de arame 3D e um visual de garota mágica. Algumas idéias de roupa também fazem referência a outros personagens do jogo, como uma roupa totalmente corrompida, semelhante à aparência de Gebel ou roupa de freira como a de Dominique. Quanto à questão da faixa de preço do DLC, a pesquisa permite que os jogadores escolham preços entre US $ 0,99 e US $ 9,99, então esta é sua melhor chance de garantir que o DLC manchado de sangue: Ritual da noite esteja disponível a um preço que funcione para você.

A pesquisa ainda está disponível se você quiser preenchê-la e influenciar o DLC do jogo. Bloodstained: Ritual of the Night está atualmente disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch e pode ser adquirido na Amazon no momento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.