Muitos jogadores adoram nada mais do que testar os limites nos jogos que jogam. Geralmente, quando exploramos fora da área do mapa, não há uma quantidade enorme para ver se podemos chegar tão longe, mas um grupo de desenvolvedores de jogos australianos que usam o nome de Grannies conseguiu ultrapassar os limites do mapa. área ocidental de mundo aberto em Red Dead Online , explorando uma falha conhecida e descobrindo um mundo sem limites do outro lado.

O grupo de jogadores teve seu trabalho cortado para tentar se esquivar da física de Red Dead, que envolvia encontrar um ponto extremamente preciso em um penhasco, sacar sua arma e empurrá-la, o que levou horas do grupo para os mestres até que finalmente quebrassem até o outro lado. Com o mecanismo do jogo não desfrutando nem um pouco dessa invasão, ele continuou jogando os jogadores para trás até que finalmente alguém escapou, permitindo que eles passassem os outros três membros pela brecha. Soa como um inferno de muito trabalho para mim.

Uma vez completo, o mundo que estava na frente dos jogadores era um vasto deserto árido que parecia ilimitado, quase encapsulado em alguma maquete estranha do Westworld e, estranhamente, mais Oeste Selvagem do que o jogo real. Não deixe de conferir as fotos, vídeos e GIFs que capturam a aventura do grupo abaixo, tirada do Twitter de Kalonica - é uma história interessante, com certeza.

Estávamos imediatamente em uma paisagem menos povoada, com uma bela vista de New Austin pic.twitter.com/pCP4R9ilZR

- Kalonica (@Kalonica_) 22 de junho de 2019

À medida que avançávamos, as texturas começaram a se repetir e mudar visivelmente de forma abrupta pic.twitter.com/Qwpm6S0Yw2

- Kalonica (@Kalonica_) 22 de junho de 2019

Havia áreas em que a geometria inacabada formava formas irregulares interessantes pic.twitter.com/PeR4JPr4tH

- Kalonica (@Kalonica_) 22 de junho de 2019

Eventualmente, chegamos a essa enorme costura, onde a paisagem de alta resolução se encontra com a de baixa resolução pic.twitter.com/luJSOH5zrb

- Kalonica (@Kalonica_) 22 de junho de 2019

E as paisagens continuam incrivelmente grandes e incrivelmente bonitas ~~ pic.twitter.com/5ht7bBn8sy

- Kalonica (@Kalonica_) 29 de junho de 2019

Red Dead Redemption 2 já está disponível no PS4 e Xbox One e, se você curte a música original do jogo, agora pode ouvir a trilha sonora nas plataformas de streaming.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.