A Sega Games anunciou na edição desta semana da revista Famitsu uma nova entrada na série Super Monkey , Tabegoro! Bola de macaco super.

Tabebogo! Super Monkey Ball será lançado no PS4 e Nintendo Switch em 31 de outubro no Japão. A versão Steam será lançada um pouco mais tarde, em uma data não revelada. É muito provável que o lançamento do jogo no Steam em japonês também corresponda ao lançamento ocidental de Tabegoro! Bola de macaco super.

Tabegoro! Super Monkey Ball manterá a mesma jogabilidade da série Super Monkey Ball , o que basicamente significa fazer sua bola de macaco rolar para a meta o mais rápido possível. Por fim, a Sega revelou que Tabegoro! Super Monkey Ball é na verdade um remake do jogo lançado em 2006 para o Wii Super Monkey Ball: Banana Blitz.

A Famitsu desta semana também incluirá uma entrevista com o criador do Super Monkey Ball , Toshihiro Nagoshi, que também é conhecido pela série Yakuza , e com Tabegoro! Super Monkey Ball Produtor e Diretor Masao Kinosaki. A entrevista revelará mais sobre o jogo. Por enquanto, algumas capturas de tela foram publicadas pela Famitsu e podem ser encontradas na galeria abaixo.

Tabebogo! Super Monkey Ball foi registrada como marca comercial pela Sega no Japão em maio, e registros similares de marcas da Tabegoro! Super Monkey Ball, para PS4, PC e Switch, em Taiwan foram relatados . Como tal, muitos fãs esperavam que uma nova Super Monkey Ball fosse anunciada em breve, e aqui estamos agora.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.