Apenas algumas semanas atrás, a Netflix revelou algumas das primeiras imagens da próxima série da Netflix, The Witcher , que nos deu novos olhares para personagens como Geralt, Ciri e Yennefer. No entanto, um personagem importante da história da franquia ainda não havia sido visto. Até agora, é isso.

Ao ouvir os gritos dos fãs, a Netflix finalmente nos deu nosso primeiro olhar para o fiel corcel de Geralt, Roach hoje, através de uma nova imagem do programa. A imagem mostra a visão de Henry Cavill sobre Geralt cavalgando em Roach por uma área pouco iluminada. Não há muito mais a dizer sobre o próprio Roach além de, sim, que com certeza é um cavalo certo.

Embora não exista nada realmente inovador para ver na nova imagem de hoje, esperamos receber notícias mais substanciais sobre The Witcher, da Netflix, no final desta semana. O show deve ter um painel nesta sexta-feira, 19 de julho, na San Diego Comic-Con . Se tivermos sorte, talvez seja aqui que vamos ver um trailer inicial do programa. Neste ponto, é realmente tudo o que espero deste projeto. Novas imagens só podem ir tão longe por tanto tempo.

É claro que, se o primeiro trailer de The Witcher for lançado ainda esta semana, compartilharemos com você aqui no DualShockers assim que ele for lançado.

Você implorou, nós entregamos. Aqui está o seu primeiro olhar para o Roach! #TheWitcher pic.twitter.com/Ll3LWtWcg7

- NX (@NXOnNetflix) 16 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.