Por um tempo, as pessoas que não possuem um PlayStation 4 queriam alguma maneira de colocar o Tetris Effect em suas mãos , mas não conseguiram dar sua exclusividade à plataforma. Agora que todas as mudanças, como os desenvolvedores Monstars Inc. e Resonair, revelaram que o quebra-cabeça finalmente chegará ao PC em apenas uma semana, em 23 de julho de 2019.

Obviamente, esta versão virá com tudo o que a versão PS4 fez e muito mais. Agora os jogadores poderão ajustar os gráficos do jogo da maneira que a versão PS4 não poderia. Isso inclui suporte para monitor ultra amplo, volume e tamanho de partículas ajustáveis ​​e suporte para VR do PC. Isso significa que os dois fones de ouvido VR mais populares no PC, Oculus Rift e HTC Vive, serão totalmente suportados nesta versão do jogo. Assim como a versão PS4, no entanto, o uso de VR não é necessário para desfrutar do jogo.

Para comemorar o anúncio da versão para PC do jogo, a editora Enhance Inc. lançou um novo trailer, mostrando alguns dos recursos do jogo, bem como a jogabilidade da versão para PC. Se você quiser conferir o trailer, pode fazê-lo abaixo.

Jogos a caminho de outras plataformas são sempre uma coisa boa e o fato de que mais pessoas poderão experimentar o Tetris Effect, que foi um dos meus jogos favoritos do ano passado , é fantástico. Espero que os jogadores de PC estejam tão fascinados com a música e os visuais quanto eu.

O Tetris Effect chegará ao PC em 23 de julho de 2019, exclusivamente através da Epic Games Store .

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.