Talvez um dos anúncios mais silenciosos feitos durante a E3 2019 tenha sido que a Capcom levaria Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para o Nintendo Switch ainda neste outono . No momento do anúncio, uma data específica de lançamento não havia sido revelada, mas a partir de hoje, isso agora mudou.

A Capcom foi ao Twitter hoje para anunciar que Resident Evil 5 e Resident Evil 6 chegarão ao Switch no final deste ano em 29 de outubro. Isso significa que basicamente todos os jogos principais de Resident Evil fora de RE2 , RE3 e RE: Code Veronica todos poderão ser visitados novamente no híbrido de console portátil da Nintendo. Se você nunca experimentou a série Resident Evil antes, agora é sua chance.

Em uma nota pessoal, eu ainda de alguma forma nunca joguei Resident Evil 6 . A série RE pode ser a minha favorita de todos os tempos, mas RE6 parecia tão ruim para mim que eu nem queria que ela manchasse minhas boas lembranças da franquia. Talvez, já que está chegando ao Switch agora, mas finalmente vou tentar.

Se esses dois títulos forem parecidos com a versão recente do RE4 do Switch , eu imagino que serão portas bastante padrão. Felizmente, poderemos compartilhar algumas idéias com você sobre cada nova versão dos dois jogos quando eles forem lançados no outono.

Faça as malas - Resident Evil 5 e Resident Evil 6 iniciam sua aventura no Nintendo Switch no dia 29 de outubro!

Mais informações sobre esses clássicos da cooperativa: `` Https://t.co/g3BlexZpGG pic.twitter.com/Ua7cFKjVaZ

- Resident Evil (@RE_Games) 16 de julho de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.