O Battlewake, um jogo de VR pirata focado em vários jogadores, do desenvolvedor Survios de Creed: Rise to Glory , é um dos jogos de VR mais interessantes no horizonte. Os jogadores de Oculus Rift e HTC Vive, que estão curiosos sobre o jogo, poderão experimentá-lo em breve também, já que os desenvolvedores estão realizando uma versão beta fechada do Battlewake via Steam neste fim de semana.

As inscrições para o Closed Beta estarão abertas no site oficial do jogo até 18 de julho, e os jogadores poderão experimentar o Battlewake às 12h do dia 19 de julho e às 23h59 do dia 21 de julho. Como betas como este são críticos em Para testar os servidores, a Survios incentiva os jogadores a entrar e jogar especificamente o Battlewake entre as 16:00 e as 19:00 nos dias 20 e 21 de julho. Como o beta está sendo realizado no Steam, o Survios confirmou que não estará disponível no PS VR ou no Oculus Quest.

Durante a versão beta, os jogadores poderão experimentar o modo Warfare do Battlewake . Os desenvolvedores descrevem esse modo como "uma manopla cooperativa e progressiva", onde os jogadores enfrentam uma tonelada de inimigos como seu Lorde Pirata preferido. Os navios e habilidades também podem ser atualizados, pois o ouro é acumulado ao longo do beta fechado do Battlewake . Para ter uma idéia melhor de como o jogo é, confira a prévia da DualShockers na E3 2019 do outro jogo de realidade virtual de Battlewake e Survios, The Walking Dead: Onslaught.

O Battlewake ainda está pronto para ser lançado nos fliperamas VR e em algumas plataformas VR de varejo ainda neste verão. Embora as plataformas ainda não tenham sido especificadas, a versão beta deste fim de semana parece sugerir que ela atingirá pelo menos o padrão Oculus Rift e HTC Vive.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.