Parece que a Nintendo não está de acordo com o último meme do momento.

Conforme compartilhado por um usuário no Reddit hoje, seu nível recente de Super Mario Maker 2 , intitulado "Storm Area 51!", Foi excluído pela Nintendo pelo que o editor considerou "conteúdo inapropriado ou prejudicial". O criador do nível, cujo nome de usuário é zach2thefuture, ficou surpreso com a decisão da Nintendo e disse que estava decepcionado. "Eu nunca tive um curso popular antes, e foi divertido ler os comentários e ver tantas pessoas gostando", disseram eles no post.

O nome desse nível coincide com o surgimento de um "evento" no Facebook sobre o qual muitos conversaram na semana passada. Recentemente, esse Facebook até sugeriu que um grupo grande de pessoas invadisse a Área 51, a base militar localizada nos Estados Unidos que já havia sido ligada a extraterrestres, para que possamos "vê-los alienígenas". Essa mera noção era tão engraçada para muitos, porém, que toda a idéia de "invadir a base" se tornou mais um meme ou um argumento que muitos usaram para fazer piadas constantemente nos últimos dias.

Heck, a história chegou ao noticiário local:

O evento Area 51 no Facebook chegou às notícias, eu sou fraco 😂 pic.twitter.com/zade64nn3A

- Akinola Verissimo (@blakinola) 16 de julho de 2019

Embora toda essa coisa da Área 51 tenha sido em grande parte uma piada para muitos, a Força Aérea dos EUA parece muito menos entusiasmada com a idéia e alertou o público em geral sobre fazer uma coisa dessas, mesmo que seja para brincadeira. Claramente, a Nintendo concorda com a Força Aérea nesse sentido e foi tão longe para impedir níveis que envolvem essa idéia no Super Mario Maker 2 , o que não faz muito sentido.

Eu acho que o que eu não entendo o ponto de a Nintendo excluir o nível deste usuário é que não é como se algum dia encorajasse qualquer jogador a realmente invadir a famosa base da Força Aérea. Venho jogando Mario por toda a minha vida e você sabe quantas tartarugas pisei? Nenhum. Sabe quantas vezes eu comi flores vermelhas brilhantes? Nenhuma vez. Caramba, eu nunca cresci um bigode.

Não é como jogar em um nível idiota chamado "Storm Area 51" em um jogo de Mario, na verdade, encorajaria alguém a realizar tal ato, mas com certeza, vá em frente e exclua-o. Tenho certeza que isso vai ajudar, Nintendo.

Enfim, Super Mario Maker 2 já está disponível no Switch. Embora você não consiga jogar em nenhum nível com Mario carregando na Área 51, existem literalmente milhões de outros que você pode experimentar .

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.