A Bandai Namco revelou um pouco mais sobre Dragon Ball Z: Kakarot , principalmente respondendo a uma pergunta que todos estão se perguntando. Enquanto o jogo estiver focado e nomeado em homenagem a Goku, também controlaremos outros personagens? A resposta é sim, já que foi confirmado que Gohan, Piccolo e Vegeta são jogáveis. Por enquanto, não está claro se mais personagens serão jogáveis ​​ou se conseguiremos apenas esses 3 mais Goku.

Outros personagens também foram confirmados para aparecer como personagens de "Suporte". Krillin, Yamcha, Tien Shinhan e Chiaotzu foram confirmados como personagens de suporte. Esses personagens podem ser chamados para ajudar o jogador usando certas combinações de botões. Cada personagem de Suporte tem habilidades diferentes, e as de Yamcha, por exemplo, são "Provocação", o que faz o inimigo mirar nele, e não no jogador.

Desenvolvido por Cyber ​​Connect 2, que costuma acalmar os jogos com sua história nos jogos Dragon Ball Z e Naruto , Dragon Ball Z: Kakarot é o primeiro RPG de Dragon Ball Z a ser lançado em anos. Como tal, muitos fãs estão esperando ansiosamente por isso . DualShockers sentou-se com o produtor de Dragon Ball Z: Kakarot, Hara Ryosuke, e o diretor Kimoto Kazuki na E3 2019 . Você também pode ler nossas impressões da demonstração prática, disponível na E3 . Também foi publicado um vídeo com o diretor e o produtor conversando sobre o jogo , e aqui estão as últimas capturas de tela.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PS4, Xbox One e PC em algum momento do início de 2020. você pode encomendar o jogo agora na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.