Atlus e Vanillaware anunciaram dois novos eventos de stream para 13 Sentinels: Aegis Rim .

O primeiro é um fluxo de cerca de cinco minutos que será exibido no dia 18 de julho, às 12:00 JST. Aqui está o link do Youtube e o link do Periscope . O fluxo incluirá as "informações mais recentes sobre 13 Sentinels: Aegis Rim ".

O segundo fluxo também será realizado no dia 18 de julho. A primeira parte será realizada das 18:00 às 20:00 JST e incluirá o famoso jornalista de jogos Mafia Kajita e o famoso escritor de ficção científica Koji Watanabe. A segunda e principal parte do fluxo será das 20:00 às 22:00 e incluirá Takayuki Ishii, Kaoru Sakura e Tomomi Isomura. Máfia Kajita e Koji Watanabe também estarão presentes.

Aqui está o link do YouTube e o link do Periscope . Takayuki Ishii dubla Takatoshi Hijiyama em 13 Sentinels: Aegis Rim, enquanto Kaoru Sakura dubla Natsuno Minami. O elenco dos 13 protagonistas foi revelado em um trailer anterior.

13 Sentinels: Aegis Rim deve ser lançado no PS4 no outono de 2019 no Japão , o que significa que é muito provável que um novo trailer com data de lançamento seja revelado nessas transmissões em 18 de julho.

13 Sentinels: Aegis Rim também teve uma demo lançada em março de 2019 no Japão intitulada 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue. A demo inclui o capítulo prólogo de cada um dos 13 protagonistas e revela muito mais sobre seu universo e sua história de ficção científica. A demo também confirmou o que Vanillaware disse desde o início, como o 13 Sentinels mantém o aspecto de rolagem 2D, mas é diferente de todos os seus jogos de ação até agora, da Princess Crown a Muramasa The Demon Blade , e é mais parecido com um romance visual.

Também vale a pena notar que a demo incluiu um novo trailer e um teaser para um novo jogo de Vanillaware, com o tema Fantasia. Um pouco antes do anúncio da demo, o diretor da Vanillaware, George Kamitani, havia mencionado como ele gostaria de trabalhar em um novo jogo com tema de fantasia, em vez de ficção científica, mas precisava se concentrar em terminar os 13 Sentinels primeiro. Vendo Vanillaware acabar revelando este teaser para um novo jogo com tema de Fantasia, é muito provável que 13 Sentinels estejam em desenvolvimento quase completo.

13 Sentinelas: Aegis Rim foi anunciada em setembro de 2015, mas foi provocada pela primeira vez em 2013, quando a obra de arte vista acima foi publicada no site oficial de Vanillaware, comemorando os novos anos de 2013. Esta obra, mais tarde, passou a ser relacionada ao jogo.

13 Sentinels: Aegis Rim deveria ser lançado em 2018 para PS4 e Vita, mas o jogo acabou atrasando e a versão PS Vita cancelada . 13 Sentinelas: Aegis Rim também foi anunciada no oeste, mas sem estimativa de data de lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.