A Bandai Namco, no sudeste da Ásia, revelou que o SD Gundam G Generation Cross Rays estará disponível em inglês em 28 de novembro, no mesmo dia em que o jogo será lançado no Japão.

O SD Gundam G Generation Cross Rays é o mais recente da série RPG de estratégia mecha, que se concentra puramente na série Gundam . Em particular , o SD Gundam G Generation Cross Rays se concentra em quatro populares séries Gundam , refazendo todas as suas histórias em várias missões. Estes quatro são Asa Móvel Gundam , Roupa Móvel Gundam Seed , Mobile Suit Gundam 00 e Mobile Suit Gundam Órfãos de Sangue de Ferro.

Outras séries estão incluídas, incluindo muitas séries de mangá spinoff da Gundam que nunca foram lançadas fora do Japão, mas a maioria não terá sua história detalhada. Também é importante observar que os raios cruzados da geração G do SD Gundam G não apresentam cenários de histórias cruzadas entre as várias séries do Gundam presentes.

Anunciado em janeiro , o SD Gundam G Generation Cross Rays estará disponível no PS4, Switch e PC via Steam, o primeiro da série.

Você pode encontrar o trailer em inglês e a lista completa de séries abaixo. Títulos em negrito são séries apresentadas em cenários. Os outros só têm unidades de suas séries aparecendo, sem história.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.