Após o anúncio do Nintendo Switch Lite , a Nintendo anunciou uma versão atualizada do Nintendo Switch original.

O novo modelo, intitulado HAC-001, apresenta uma nova vida útil da bateria que dura duas horas a mais que o Switch original, fazendo com que a bateria dure entre 4,5 a 9 horas. A bateria atual do Switch dura de 2,5 a 6,5 ​​horas e o recém-anunciado Switch Lite dura de 3 a 7 horas.

Como está listado na página Switch Product da Nintendo , os jogadores podem jogar algo como Breath of the Wild por 5,5 horas no modelo Switch atualizado. Ainda não foi revelado oficialmente como a Nintendo melhorou a vida útil da bateria do sistema, mas pode ser devido à atualização da memória ou à adição de um novo chip.

As notícias deste novo modelo fazem sentido graças às notícias recentes sobre os planos da Nintendo de atualizar o armazenamento e a CPU do console . Embora este não seja o tão esperado Switch Pro que todos desejam, é um passo na direção certa.

Desde o seu lançamento em março de 2017, o Switch vendeu 34 milhões de unidades em todo o mundo. Com novos jogos como Pokemon Sword and Shield , Fire Emblem: Three Houses , Luigi's Mansion 3 e The Legend of Zelda: Link's Awakening chegando este ano, esse número de vendas não fará nada além de crescer.

Espera-se que o modelo atualizado do Switch seja lançado em agosto e na Europa no início de setembro. Além disso, o recém-anunciado Nintendo Switch Lite será lançado mundialmente em 20 de setembro por US $ 200. Além de 3 a 7 horas de duração da bateria, ele terá uma tela menor de 5,5 polegadas, sem dock para a TV e estará disponível nas cores amarelo, cinza e turquesa.

Se novas atualizações forem reveladas sobre os novos modelos do Switch, informaremos você.

Fonte: The Verge


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.