Se você esteve na Internet em algum momento nas últimas 24 horas, provavelmente viu versões antigas de alguns de seus amigos e familiares aparecendo em todo o lugar. Isso se deve ao FaceApp , um aplicativo que permite alterar sua aparência com base na sua aparência atual. A funcionalidade mais recente do aplicativo altera sua aparência para fazer você parecer uma versão mais antiga de si mesmo. Às vezes, os resultados parecem bastante precisos e outras vezes acabam sendo horríveis.

Recentemente, um desenvolvedor do Sony Santa Monica Studio decidiu usar o aplicativo em um dos personagens de God of War do ano passado e, hoo boy, a imagem resultante é bem assustadora. O designer de nível principal de Santa Monica, Rob Davis, usou o FaceApp para ver como o filho de Kratos, Atreus, ficaria velho, e ficou tão estranho quanto você esperaria.

O aplicativo claramente não funciona tão bem em assuntos não humanos quanto o rosto de Atreus parece mais distorcido do que enrugado e velho. Essencialmente, ele parece ter adquirido a doença de Benjamin Button . A julgar pelos rostos que ele está fazendo, ele também não parece muito emocionado com isso. Kratos parece achar engraçado, como você pode vê-lo rindo no fundo de uma das imagens.

Você pode ver as duas imagens resultantes de Atreus no tweet abaixo, se você estiver interessado. Esteja avisado, porém, eles podem fazer com que você não consiga dormir esta noite.

E se você ainda não jogou God of War , o que definitivamente deveria, pode adquiri-lo no PS4 agora.

#FaceApp é legal. #GodofWar pic.twitter.com/IFGA015XAF

- Rob Davis (@itsrobdavis) 17 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.