Os campos de batalha do Player Unknown conquistaram o mundo há alguns anos e ajudaram a dar início à mania do battle royale no processo. A equipe do PUBG está chegando ao lançamento de sua quarta temporada e montou um emocionante trailer cinematográfico que sugere a história de fundo do mapa original. Confira você mesmo abaixo.

O trailer mostra um garoto morando em uma ilha em 1965. Uma força invade e lança bombas por todo o interior, matando a terra e as pessoas. Quando a poeira diminui, o garoto é o primeiro sobrevivente solitário de Erangel . Ele "não será o último". Com o tempo, o garoto se torna o cérebro por trás do campo de batalha, colocando centenas de jogadores um contra o outro em uma luta até a morte.

A equipe poderia fazer um pouco com essa configuração. Dito isto, os jogos battle royale geralmente não se prestam a uma narrativa abrangente e complexa. Eu não jogo mais PUBG . No entanto, vou assistir para ver se eles realmente fazem alguma coisa com essa configuração fora das novas skins do Survivor Pass.

De qualquer maneira, a quarta temporada está trazendo uma série de mudanças, principalmente uma grande revisão do mapa de Erangel. Ele atualiza alguns dos recursos visuais e modifica diferentes complexos de construção para atualizar o mapa original. Há uma variedade de ajustes e atualizações na jogabilidade. Se você estiver interessado, pode ler todos eles nas notas oficiais do patch .

O Player Unknown's Battlegrounds já está disponível no Android, iOS, PC, PS4 e Xbox One. A quarta temporada começa em 24 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.