De todos os novos anúncios que a Ubisoft fez na E3 2019 no ano passado, a revelação de Rainbow Six Quarantine foi um dos pontos de discussão mais emocionantes. Diferente de sua contraparte em Siege , Quarantine é uma experiência cooperativa de PvE baseada no modo de jogo Outbreak que chegou a Siege no passado. Embora uma data de lançamento diferente de "2020" não tenha sido dada no momento do anúncio da Quarentena , hoje, uma janela mais específica foi divulgada.

Durante a chamada financeira da Ubisoft, analisando o desempenho da editora desde o primeiro trimestre de seu atual ano fiscal, o CEO Yves Guillemot falou sobre o Rainbow Six Quarantine e sua exibição na E3. No processo, Guillemot também divulgou que o jogo está programado para ser lançado no quarto trimestre do atual ano fiscal. Isso significa que ele cairá em algum momento entre o início de janeiro e o final de março de 2020.

Considerando que a Ubisoft havia apontado anteriormente o fato de ter três jogos AAA sem aviso prévio programados para chegar antes do final deste ano fiscal , isso não é tão surpreendente. Um desses jogos acabou sendo o Watch Dogs Legion e o outro foi o de Gods & Monsters . Por puro processo de eliminação, isso significava que o Rainbow Six Quarantine tinha que ser o outro jogo mencionado.

Ainda assim, é bom ouvir a Ubisoft confirmar oficialmente essa janela de lançamento assumido para si. Se você deseja participar da ação de Rainbow Six Quarantine antes do lançamento no próximo ano, atualmente pode se inscrever para a versão beta do jogo no site oficial .

Rainbow Six Quarantine está previsto para chegar no próximo ano para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.