O NHL 20 é a mais recente entrada na longa série de hóquei da EA. O jogo foi revelado pela primeira vez na E3, onde foi anunciado que a equipe estava colocando um foco maior na melhoria da jogabilidade. No último trailer da EA, eles mostram algumas das mudanças de jogabilidade que acompanham a nova tecnologia RPM 2.0. Dê uma olhada abaixo.

A tecnologia de RPM na NHL 19 melhorou bastante o sistema de patinação do jogo. Após esse sucesso, a equipe trouxe o RPM para dar aos jogadores um novo nível de controle que antes era inatingível. Mais do que antes, os jogadores superstar devem se sentir na NHL 20 .

No trailer, a equipe descreve quatro mudanças chegando nesta temporada. Primeiro, são fotos exclusivas. Cada jogador licenciado recebe seu próprio estilo de tiro, que combina com a aparência de seu tiro no mundo real. Além dessas fotos exclusivas, a EA Vancouver está incorporando uma série de fotos contextuais. Isso permite que seu jogador reaja melhor aos passes e dê um chute de ângulos naturais. Deverá tornar as coisas como fotografar fora de um campo e disparos únicos muito mais bem-sucedidas, assim que você diminuir o tempo.

O NHL 20 também está aprimorando as transições quando você escolhe o disco. Na NHL 19 , seu jogador costuma desacelerar quando você fecha o disco. Agora, essas transições devem ser muito mais suaves e permitir que você permaneça explosivo ao alterar os ângulos.

É importante ressaltar que também estamos obtendo aprimoramentos na definição de objetivos. No passado, os chutes frequentemente batiam no goleiro, levando a rebotes fáceis que pareciam baratos. Agora os goleiros direcionam melhor e cobrem os pucks, tornando a pontuação muito mais realista.

Não demorará muito para que eles possam experimentar todas essas mudanças . O NHL 20 estará disponível para PS4 e Xbox One em 13 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.