Depois de encerrar a E3 no mês passado , a Microsoft e a equipe do Xbox anunciaram hoje o que tem reservado para o próximo mês na convenção européia da Gamescom.

Provavelmente, o maior evento que ocorrerá para o Xbox na Gamescom será o Inside Xbox, o programa ao vivo frequente da empresa que fornece novas informações sobre os próximos jogos e serviços associados ao Xbox. O Xbox interno será a primeira coisa que acontecerá com a Microsoft na Gamescom e ocorrerá na segunda-feira, 19 de agosto, às 8:00 PST / 11: 00 EST. Se você estiver na Gamescom, poderá assistir ao show pessoalmente no Gloria Theatre. Caso contrário, ele será transmitido ao vivo na Web.

Se você estiver participando da Gamescom, o Xbox terá muito mais a fazer por você também. Além do estande da empresa no salão de jogos da Gamescom, que contará com jogos como Borderlands 3 , Gears 5 e Bleeding Edge, outros eventos chamados "Xbox Open Doors" ocorrerão no Gloria Theatre de 21 a 23 de agosto. Aqui, você também poderá jogar e participar de vários painéis.

Haverá muitas outras atividades acontecendo durante o programa, também da Microsoft. Se você quiser ver tudo o que está definido para acontecer, acesse o site oficial do Xbox e leia todos os detalhes .

Como fazemos todos os anos, a DualShockers estará cobrindo ativamente a Gamescom, uma vez que ocorre no próximo mês. Se você deseja manter-se atualizado sobre as últimas notícias da convenção, verifique nossa cobertura durante esse período.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.