Streets of Rage 4 foi um revival retrô inesperado quando foi lançado em agosto passado , e desde então aprendemos cada vez mais sobre o jogo . Guard Crush Game, Lizardcube e DotEmu revelaram recentemente que, quando se trata da trilha sonora de Streets of Rage 4 , os compositores clássicos de Streets of Rage Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima retornam.

Aparentemente, essa parceria foi possível graças a um selo japonês para músicos de jogos chamado Brave Wave Productions. Enquanto Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima são os compositores mais notáveis ​​enquanto trabalhavam nos jogos originais de Streets of Rage , outros três artistas também foram revelados hoje. Yoko Shimomura, que trabalhou em Street Fighter II, Kingdom Hearts e Parasite Eve , Hideki Naganuma, da Jet Set Radio Future e Super Monkey Ball , e Ninja Gaiden e Keiji Yamagishi, do Ninja Gaiden e Tecmo Bowl, também criarão músicas originais para Streets of Rage 4 .

Os desenvolvedores estão bastante entusiasmados por ter tantos compositores de jogos clássicos a bordo, com o produtor executivo Cyrille Imbert dizendo: “Entre esses nomes estão alguns dos arquitetos musicais mais lendários e memoráveis ​​da história dos videogames. Desde que anunciamos o título no outono passado, os fãs perguntam quem estará envolvido na trilha sonora do jogo, pois é um elemento vital para os jogos de Streets of Rage . Estamos empolgados em confirmar esta formação de classe musical de classe mundial para Streets of Rage 4. ”DotEmu também sugeriu que há“ mais surpresas ”na loja quando se trata da trilha sonora de Streets of Rage 4 , por isso será interessante ver o que eles querem dizer com isso.

Você pode conferir um novo vídeo abaixo, onde os compositores experimentam Streets of Rage 4 , discutem a trilha sonora e refletem sobre como os estúdios ocidentais estão lidando com a continuação da série. Nenhuma plataforma ou janela de lançamento foi fornecida para o jogo no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.