Parece que, depois de colocar Rage 2 fora da porta no início deste ano, Tim Willits, da id Software, está passando para um novo capítulo de sua vida.

Como compartilhado hoje no Twitter, Willits, que é o diretor de estúdio da id Software desde 1995, anunciou que sairá do estúdio no final deste mês após o QuakeCon. Além de supervisionar uma variedade de projetos do estúdio nas últimas décadas, Willits também atuou anteriormente como diretor criativo do Rage original e foi o designer principal de Doom 3 .

"Tive muita sorte de trabalhar com as melhores pessoas do setor em jogos realmente incríveis", disse Willits. “Todos os jogos atualmente em desenvolvimento estão em ótimas mãos, minha partida não afetará nenhum lançamento planejado. A id Software está repleta de talentos incríveis que continuarão a desenvolver (no futuro) alguns dos melhores atiradores do mundo. ”

Willits já parece ter algo mais alinhado, e disse que terá mais para compartilhar sobre o que está seguindo o QuakeCon. Para referência, o QuakeCon está programado para ocorrer na próxima semana, de 25 a 28 de julho.

Supondo que o futuro de Willits ainda esteja vinculado ao dos jogos, informaremos para onde ele se dirigirá nas próximas semanas.

Após 24 anos, decidi deixar a id Software após o QuakeCon. Tive muita sorte de trabalhar com as melhores pessoas do setor em jogos realmente incríveis. O QuakeCon tem sido uma parte inacreditável da minha jornada e estou ansioso para ver todos no Gaylord Texan. pic.twitter.com/shX5H441py

- Tim Willits (@TimWillits) 18 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.